sábado, setembro 20, 2008

Mascotes


.
Tá certo. Essa profissão que eu escolhi facilita, e muito, meus contatos. Sei que muitos pelo mundo dariam partes do corpos e quantias enormes de dinheiro para estarem perto dessas celebridades que consegui entrar em contato: Marie Currie e Audrey Hepburn ... Verdade. É para poucos! Contatos e network são coisas impressindíveis em minha posição. Com exclusividade absoluta, a única foto que as "estrelas" permitiram. Os novos mascotes de meus grandes amigos. Chico e Leo. Lindos Bulldogs ingleses.

4 comentários:

Unknown disse...

As cadelas são lindas e os nomes ....... excêntricos !! Adorei.

Unknown disse...

Ai, eu não acredito!
Sou louca por bulldog inglês! É o cachorro dos meus sonhos.
São lindo. Parabéns!

Carol Padovani

Martha Romano disse...

quq coisinhas mais fofas!!!

Nina Souza disse...

Ri, Você viu que tem o livro do Across The Universe??? previsão de chegada... 1/1/2009 na livraria cultura!!!