quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Enfim, Jornalista


.
Sim é verdade. Se alguém te contou que colei grau ontem, acredite, é verdade. Depois de muitos anos, 10, pra ser mais preciso, me formei em Comunicação Social, Jornalismo, pela Puc-Campinas. Agora tenho graduação concluída. Posso exercer a profissão que escolhi para ser minha. Sou, finalmente, um jornalista.
Se eu parar para pensar no fato que de agora pra frente, não irei mais para a faculdade, não farei mais provas, não me reunirei com os amigos na hora do intervalo ,,, se eu parar pra pensar, ficarei muito triste.
A vida, novamente, se renovou. Novos desafios. Novas conquistas serão perseguidas. Novos projetos serão alcançados. Se Deus quiser e Ele quer.
A foto acima é uma prévia do que será a festa de minha formatura. Assim que eu conseguir, postarei aqui uma foto da cerimônia de colação.

2 comentários:

Martha Romano disse...

parabenssss ricaaaa!!! :)

Unknown disse...

Parabéns, Ricardo.
Você merece tudo isso.
Tenho muito orgulho de você.
Abraço !!