sexta-feira, abril 30, 2010

Como não ficar ansioso?


.
Depois de quase um ano sem descanço, é natural que o organismo comece a dar sinais de alerta. Tenho dormido mal, pouco, sempre preocupado. O problema é que as preocupações não são pra isso. Está tudo bem com a minha vida - pessoal e profissional. É só cansaço mesmo. Preciso de férias. Preciso parar um pouco e relaxar. Neste ano a viagem escolhida é especial. Vou para os EUA pela primeira vez e como destino escolhemos (Liza e eu) as duas cidades que mais nos chamam a atenção por lá: Los Angeles e Nova Iorque. Falta pouco agora. A ansiedade cresce, os preparativos começam. Tantos planos, tantas vontades. Farei 30 anos lá. Especial. Desde já fica aqui o convite para essa minha festinha particular. Beberei minha honrosa idade em algum lugar bacana.

Um comentário:

Unknown disse...

Fui o mesmo pra mim quando chegai no Sao Paulo premero vez na 2003. Vc vai desfruta seu tempo la, mais vc precisas um carro pra visitar ao Los Angeles. Novo Ioque e bem facil na pe. Depois disso precisas de vai e morrar pra um pouquino tempo na Inglaterra. :-D