quarta-feira, abril 23, 2008

NIVER DA TANARA


.
Infelizmente, nem todos os presentes estão aqui nas fotos. Tinha bastante gente. Aniversário da Tanara. Começou no bar e terminou no Bar do Zé. Os sobreviventes foram ficando pelo caminho e poucos chegaram até o final. Foi muito legal. Parabéns Tana!
.

.
Meus cunhados - Dezza e Mau - participaram quase até o final da baladinha Indoor.
.

.
Sim, a Martha está bebendo cerveja. Mas, é só de vez em quando. (rs)
.

.
A Tanara ganhou uma sandália da Lica, mas ela não merecia! (kkkkk)
.

.
Essa é a formação original da pior banda do mundo que poderia existir caso Ryan, Tanara, Tiago e Guilherme resolvessem cantar juntos.
.

.
O anfitrião, José Roberto, com os bugrinos - Guily The Kid e Timelo Coyote
.

.
É claro que a elite estava presente - os jornalistas - Estevam, Ricardo (eu) e Henrique.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só gente bonita,né?!
Muito boa a ideia da banda!
Acho que temos que investir nessa.
Bjs

estevam scuoteguazza disse...

eu fui um dos heróis da resistência, esta sim uma banda em que sempre toco...rs Foi muito legal, mas deu uma dor de cabeça.....hehheeh Parabéns, Tanara!

Li Fernandes/Neiri Nucci/ Su Rosolen disse...

Nossa... noitinha mais ou menos... não gostei muito... abraço especial pros vencedores: Papai, Ricardo, Tanara, Martinha, Estevam, Ryan e Eu!!!!!!!!!!!

estevam scuoteguazza disse...

é isso aí, Liza, dessa vez vc aguentou firme, digo, meio firme....hehhehe

Anônimo disse...

Eu bebendo cerveja?? Que milagre!! rs...


Mais uma vez eu representei... Tenho até medo desse fds.

bjs


ps.: Ricardo, suas férias acabarão com meu8 fígado!

Razza disse...

Eu nao entendo uma coisa! O premero bar onde nos fui nao tenei uma sistema de som porque e roubado e entao eles nao tenei musica! Mas, o melhor banda no mundo ficarei no bar deles! Porque nos nao tocamos nada com instrumentos acústicos e cantando?! Em vez disso nos voteimos pra o bar do ze e fazeimos muitos fotos! O que banda e isso?! OK! Concordo, e logical que isso e o pior banda no mundo... e Isso e o nome da banda!