domingo, junho 08, 2008

Uma noite inesquecível

.
Tudo começou com um telefonema. Na noite de sábado, depois de constatar a falta de possibilidades da noite, falar com o Chico me fez bem. Um convite que na hora foi aceito. Vamos pra Sampa. Como me fez bem!
.
.
Nina, Chico, Thata, Leo e Lica .........
.
.
Whisky, cerveja, vinho e tals ...... Bebida com "Do u remember?" ... Conversa fiada, papo besta, mentira, .. um papo ótimo com pessoas que eu adoro. Uma verdade quase que inconveniente. O bom estava ótimo, simples como é para ser. Adoro meus amigos. Sou todo em amigos!
.

Se você para pra pensar na quantidade de tempo gasto sem levar em conta as verdadeiras amizades, vale a pena chorar! Vou procurar de hoje em diante o que realmente vale a pena!
Abraços...

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Bro, faz tempo. Duas comandas no mexicano, lembro disso... lembro muito disso... hahaha
Quanto a como lhe chamar, prefiro te chamar pelo nome, sei seu nome, e codenome. Acho que nunca lhe dei as costas, só não sou mais tão do embate como antes, então pra não criar confusão (que já foi demais, acredite, e por culpa minha e externa) preferi não ficar muito próximo do passado, quando quiser falar comigo, meu msn é o mesmo, aliás, te vejo on-line por vezes, mas como disse, prefiro que me procurem, não quero mais me sentir bem vindo quando não sou.

Um grande abraço!!

Nina Souza disse...

Roubei as fotos!!! :)