terça-feira, maio 12, 2009

Lua de Mel em Buenos Aires


.
Este não será o único post que colocarei sobre a Argentina. Precisarei de mais tempo para colocar mais fotos e ordenar todas as lembranças que carrego comigo. Passamos, Liza e eu, uma semana em Lua de Mel em Buenos Aires. Atesto aqui que conhecemos grande parte do que era possível conhecer dessa fantástica capital. Caminhamos muito. Exploramos da forma correta - andando, com mapa em mãos - percorrendo bairros, pontos turísticos, supermercados, cafés, avenidas, lojas, shoppings, parques, praças, etc.
.
Resumo da obra: adoramos! É tudo muito diferente. O Câmbio está extremamente favorável a nós brasileiros. "Cambiamos" real para peso argentino pela variação de 2 para 1. Fizemos compras, conhecemos muitas coisas, comemos da comida portenha, visitamos o zoológico, bebemos muita cerveja, vinho, enfim, vasculhamos e nos divertimos muito em Bunos Aires. Em um próximo post, prometo colocar algumas percepções minhas a respeito do povo, costume e da viagem de maneira geral. Na foto acima (com uma Quilmes em mãos), eu no incrível estádio do Boca Júniors - La Bombonera.

3 comentários:

Lucas Duarte disse...

Legal, Marlboro! Estamos ansiosos pra ver as fotos da viagem. Abraços!

Razza disse...

Eu adorei Buenos Aires tambem! Meu tempo la fui increvil! e melhor do Ibiza, mas tambem com muito cultura, e coisas de fazer. O melhor coisa! Muito barato! ;-)

Martha Romano disse...

amo essa cidade!!! é linda demais, né?


saudades