segunda-feira, julho 07, 2008

Good bye, Ryan

Ontem foi um dia muito difícil pra mim. Um dos melhores amigos que já fiz na vida, Ryan, foi até minha casa para se despedir. Ele, inglês, amigo, fez parte de minha vida nos últimos 6 meses. Morou aqui em Campinas e viajou pelo Brasil. Agora, a viagem precisa continuar e o sonho de conhecer o mundo segue em frente.
.
Ryan viajará pela América do Sul nos próximos meses, conhecerá vários países, muitos lugares e chegará até os EUA. Continuando a peregrinação, Ryan tem planos de chegar até a Austrália e em um futuro próximo voltar para o Brasil.
Um das frases mais verdadeiras que consigo me lembrar nesse momento de despedida é: "Quem inventou a distância não conhecia a saudade".
.
Pois bem, boa viagem meu grande amigo. Que tudo dê certo em sua vida. Ficamos aqui no Brasil torcendo por você. Um grande abraço e até breve!

Um comentário:

Martha Romano disse...

nem deu pra eu me despedir dele... ow...