sexta-feira, julho 18, 2008

Meu pai jogava dominó


.
Eu quero comprar um dominó. A vontade veio há alguns dias, quando vi um jogo, no shopping, e lembrei-me de minha infância, de meu pai. O Mário jogava e gostava. Sabia e deve saber jogar ainda. Pura nostalgia. Recordações de uma vida sem problemas e preocupações. Meu pai jogava sempre que eu pedia. Pegava as pedras e as segurava na palma da mão. Olhava para o jogo e jogava de igual para igual. Me ensinou. Jogava comigo sem fingir. Perdia e ganhava. Ganhava mais que perdia. Meu pai sabe contar. Melhor do que eu. Fiquei com saudades de meus tempos de menino. Fiquei com saudades de meu pai. Te amo Mário. Te amo papai.

Um comentário:

Unknown disse...

isso me faz lembrar que eu to com 21 anos e até hoje não aprendi a jogar dominó, xadrex, gamão...que nunca soltei pipa, andei de carrinho de rolemã, quase não joguei bolinha de gude....oooo tempo que não volta mais.