terça-feira, agosto 26, 2008

Eu assisti ,,, Lipstick Jungle


.
Já deitado sem intenção de me levantar, assistindo os Simpsons, fiquei sabendo que às 22h00 da noite de ontem iria passar o 1º episódio da nova série de Candice Bushnell (autora de Sex and the City) - Lipstick Jungle. Porque não assistir ao episódio número 1??? ,,, pensei. Já adianto que não tenho o menor preconceito com as séries femininas (gostava bastante das presepadas das meninas de Sex and the City). Pois bem ,,, essa nova tem como cenário, mais uma vez, a cidade de Nova Iorque. As personagens são mais poderosas (financeiramente falando) que as da série passada. Wendy Healy (Brooke Shields) é uma alta executiva dos estúdios de cinema, Nico Reilly (Kim Raver ) é editora de uma poderosa revista (que não lembro do nome) e Victory Ford (Lindsay Price) é estilista e designer. No episódio de nº 1 já foi possível imaginar um fio condutor da série e idealizar como serão as relações das 3 amigas (sim,... elas são amigas). Problemas com os homens, reflexões a respeito de cores e alturas dos sapatos e principalmente ,,,, CRISES ... pois, qual seria a graça da vida se mulheres tão poderosas, que podem comprar o que quiserem, não tiverem seus "probleminhas".
.













Não tenho a menor idéia se o sucesso vai ser menor, igual ou maior que a idolatrada Sex and the City. O que sei é que essa nova série começou em grande estilo ,,, com muita publicidade do canal e com muitas "iscas" para atrairem fãs. As mulheres podem esperar por muitas taças de champagne, sapatos chanel, escarpãs, potes de sorvete, chocolates, restaurantes caros e casos mal resolvidos.

Nenhum comentário: