segunda-feira, agosto 25, 2008

Pra recordar: Serendipity


.
Tem muita coisa na vida que vale a pena ser preservada. Falo isso depois de encontrar esse texto que escrevi no passado. Seria, ao menos pra mim, muito triste perdê-lo, pois significou e ainda faz todo sentido na minha vida. Sem mais delongas, segue abaixo:
.
Fantástico. O poder que cada pessoa, na sua singularidade, tem de expressar os mais diversos sentimentos pelas mais variadas coisas e o mais incrível é quando as pequenas coisas afloram os mais íntimos sentimentos. Pequenas coisas hoje em dia me fazem muito bem. Olhares e gestos são importantes demais pra passarem desapercebidos em nossas vidas, mas, com um porém: o amor precisa estar presente. A maior parte das pessoas, depois de magoadas por uma razão qualquer, passa a achar que todos os que lhe aparecem pela frente querem mais do mesmo. É um mecanismo de defesa que, não deveria ser utilizado, pois um dia vem após o outro e tudo muda. O que não muda são nossas convicções, nossos sentimentos sinceros e nossa incessante busca por algo que gosto de chamar de momentos. Momentos. O ser humano, nascido e criado em qualquer parte do planeta, têm um objetivo gravado no seu íntimo desde sempre, o que falta é começar a buscá-lo. A vida, como afirmo e sigo, é composta de momentos e se fizermos de todo momento um bom momento, um após o outro, este conjunto ininterrupto chamo de felicidade. A resposta do sentido da vida por mais que se busque já nos foi dada há muito tempo, queremos ser felizes para sempre. Então, porquê nem sempre seguimos nossos corações? Acho que a palavra “serendipity” é a resposta pra esta pergunta. Significa “feliz coincidência” e com alegria posso dizer que já tive a minha e isso aconteceu no dia em que eu me apaixonei. Caminhamos todos no mesmo sentido, uns chegam lá primeiro. Alguém lá em cima deve gostar bastante de mim, pois me deu de presente minha “feliz coincidência” tão cedo. E, presente como este é mais que especial, mais que valioso, é único. O que eu sinto também é único e por isso agradeço feliz como uma criança realizada em dia de natal com seu mais sincero sorriso. Obrigado Deus... Você é meu presente Ly, te amo muito.

Nenhum comentário: