quarta-feira, agosto 13, 2008

Festa 80's Revival

Quem acompanha o blog sabe que não costumo divulgar festas e eventos, exceto quando algo me chama a atenção. Dessa vez, o evento promete. Pra quem curte anos 80, a "Festa 80's Revival" é a pedida. Dia 30/08 na boate Ouro Negro do Tênis Clube de Campinas. Com discotecagem de Fábio Gallacci, dois ambientes, café da manhã e telões, a balada tem tudo pra virar marca registrada na cidade. Os convites custam R$ 15,00 (antecipado) e podem ser comprados na secretaria do clube. Dá uma ligadinha no Tênis para saber o preço para sócios. Nessa festa eu vou e tenho certeza que será demais!
.
*ps: junta a galera e vai de táxi pra poder beber a vontade

3 comentários:

Unknown disse...

Caraca que demais!!!
eu vivi essa época!!
vou certeza!!

Anônimo disse...

ow, vcs vao?? eu quero ir!

martinha

Ricardo e Liza Fernandes disse...

É claro que vamos. Liza e eu, garantidos!