segunda-feira, abril 06, 2009

Divagações

Sábado sai para jogar sinuca com o Estevam. Depois de algumas Brahmas e fichas jogadas (perdi mais que ganhei),,, a emoção tomou conta do intelecto,,, fomos, mais tarde, beber no Seo Rosa. Expectativa da fila - 40 minutos - tempo de espera, nenhum. Motivo: whisky. Fechamos e bebemos uma garrafa. Calma. Em 5 pessoas. Estevam já não estava comigo. Leo, Tanara, Martha e Gongra me acompanharam. Bate-papo, Red Bull, batata frita. Ressaca no domingo.
.
Ultimamente, venho me sentindo diferente. Feliz. Um tanto quanto ansioso, é verdade. Pudera, meu casamento está prestes a acontecer ... menos de um mês para o grande dia ... e milhões de coisas para resolver. Ganhei também uma nova forma de entretenimento: verificar os presentes que são/foram comprados de minha lista. É bem legal.
.
O Guarani não está mais na 1ª divisão do futebol paulista. Vejo esperança no horizonte para o Bugre. A Macaca terminou o campeonato muito pior do que no ano passado - culpa da diretoria que demitiu Sérgio Guedes. E, meu Palmeiras, brilhantemente, sem o mesmo brilhantismo de outrora, terminou em 1º.
.
E o videogame, me perguntam. Continua a paixão, o acompanhamento. Jogar??? Pouco. Não tenho tempo. Novidades conto aqui.

Um comentário:

Leo disse...

RED BULL RED BULL RED BULL!!!!!