terça-feira, abril 07, 2009

Indagações

Eu gostaria de saber o motivo do atraso na entrega de carros novos. Em tempos de crise, comprou, recebeu. Ao menos essa deveria ser a lógica, mas não é.
.
Alguém se lembra das aventuras-solo? Eram livros que contavam uma história participativa. Você ia lendo e no final de cada capítulo, era encaminhado para um outro, não necessariamente o seguinte, de acordo com sua decisão. Nunca mais vi.
.
Poderiam me informar como é definida a altura das parreiras de ovos de Páscoa??? Impressionante. Bato a cabeça em todas. Não existe um único supermercado de Campinas que brinde a minha estatura. 1,88m
.
Cadê a lógica? Um kilo de bacalhau norueguês custa, em média, R$ 35,00 (um bom corte de bacalhau). Precisa ser pescado, preparado para a exportação, despachado, transportado. Um ovo de Páscoa nacional de 1/2 kilo custa, em média, R$ 40,00.

4 comentários:

danilo sanches disse...

HAhahaha ótima essa da parreira de ovo de páscoa. Na verdade o que define é a altura das repositoras, aquelas mulheres bonitas e pequenas (padrão brasileiro) que instigam os pais a comprarem ovos de páscoa. Se a parreira for alta elas não conseguem pegar nem repor!
(minha teoria)

Ricardo e Liza Fernandes disse...

Tenho também a minha teoria: a altura é baixa para batermos a cabeça ou andarmos abaixados e olhando para cima.

paulo campos disse...

1- relaxa e goza...diria marta suplicy

2- lembro sim das aventuras solos...maior nostalgia

3- bater a cabeça nao eh o problema...mas sim quando a merda do ovo cai no chao e todo mundo olha pra vc

4- isso mostra que o coelhinho eh capitalista e não respeita os miseraveis

Martha Romano disse...

bato a cabeça em tds!!! rs...