terça-feira, abril 21, 2009

Erupções cerebrais....

.
Estive cá pensando com os meus botões sobre as trivialidades da vida, como, por exemplo, a razão da existência, o sentido da busca, entre outras... Brincadeira. Não estou pensando em nada. Já pensei muito sobre isso. Sei, exatamente, o que vale e o que não vale a pena. Sei da importância de minha vida, sei da importância de minha família, de minha amada, sei o valor que deve ser dado às coisas que realmente importam.
.
Eu gostaria de ter um kandinsky só para ficar horas e horas observando a quantidade de traços que formam as vibrantes composições desse artista. A fuga absoluta da realidade expressada em cores me deixa com vontade de entrar na tela.
.
Qual o momento perfeito para deixar de errar? Existe algum sinal que nos indique o momento correto para acertarmos nossas vidas? Sim. Está dentro da gente. É preciso saber percebê-lo.
.
Acabei de pensar em uma música. Deixo a letra abaixo para ilustrar o momento.
.
SITTING HERE JUST WATCHING YOU SLEEP
WISH I COULD SLIP INSIDE
AND BE IN SOME TECHNICOLOR DREAM
BUT THE AIR'S TOO THICK FOR ONE OF US TO BREATHE
I´M NOT FOOL ENOUGH TO THINK
YOU COULDN´T LIVE LIFE WITHOUT ME
I DIDN´T COME THIS FAR TO THROW THE TOWEL IN
I DIDN´T FIGHT THIS HARD TO WALK AWAY
IF I AIN´T SMART ENOUGH TO SAY I´M SORRY
IT´S JUST BECAUSE THE WORDS GOT IN THE WAY
I REMEMBER HOW IT USED TO BE
I WAS YOU AND YOU WERE ME
WE WERE MORE THAN JUST THE SAME
NOW THESE SHOES DON´T FIT, MY SKIN´S TOO TIGHT
WHEN YOU WANT A KISS, I TAKE A BITE
LET YOUR HEART CALL UP THE COPS, READ ME RIGHTS
LAST NIGHT I DRANK ENOUGH TO DROWN
RAISE A TOAST TO YOUR GOOD LOOKS AND TO MY HEALTH
LOOK, WE BOTH KNOW HOW MUCH I´VE LET YOU DOWN
JANIE, DON´T YOU TAKE YOUR LOVE TO TOWN
.
JANIE, DON´T YOU TAKE YOUR LOVE TO TOWN (JON BON JOVI)

Nenhum comentário: