quinta-feira, dezembro 25, 2008

Do you remeber,,, Alex Kid... ???


.
Sim. Sou um nostálgico. Imagens de games que dispensam apresentação. Quem jogou, lembrará. Escolhi alguns. Claro que são muitos os bons jogos que deixaram saudades. Dá uma vontadezinha de jogar mais uma vez. "Dar final". Alex Kid, Castle of Ilusion, Internacional Superstar Soccer e por aí vai. Ontem, vi em uma loja, consoles antigos, repaginados, reformados e entupido de jogos. Antes era uma agonia, comprar um jogo de cada vez, pagar pelo cartucho, esperar sempre pelo próximo presente para pedir outro jogo. Hoje, quem quiser, desembolsando menos de R$ 200,00, adquire um console com mais de 150 jogos na memória, incluindo todos aqueles games que amávamos. Viva a tecnologia!
.

.

.

.
.

.

3 comentários:

Unknown disse...

Lógico que me lembro. Aliás, acho os games antigos imbátiveis.

Anônimo disse...

Meu, Black Belt era imbatível. Tinha também o Golden Axe, que não pode ficar de fora da lista!

Martha Romano disse...

eu quero jogar Alex Kid!! eu amava a fase da agua!!!