domingo, dezembro 14, 2008

Samsung i710 meu novo mobile

A imagem ao lado é do Samsung i710. Meu novo telefone celular. Estou gostando bastante do aparelho. O software é bastante intuitivo e a navgação me agrada. O Windows Mobile mostrou-se bem funcional no i710. O touch fica comprometido caso não use a caneta para as buscas, pois várias funcões dicam diminutas na tela e a ponta dos dedos fica demasiadamente grande para os pequenos ícones. Usando a caneta, não temos esse problema.
Meu destaque vai para o som que esse pequeno é capaz de produzir e também para seu leitor de cartão de visitas. O tamanho da tela também é muito confortável e a visualização de conteúdo excelente.
Fiz uma excelente escolha.

2 comentários:

estevam scuoteguazza disse...

Eu vi! Estoura até pipoca!!!

Diego Almeida disse...

Nossa... Esse telefone só falta falar. Do resto faz tudo. Vai até sozinho... uauuuuuuuuuuu

hahahhaha

Diego Almeida