sexta-feira, dezembro 19, 2008

Promessa cumprida, fotos postadas


.
Cumpro com esse post a minha promessa de postar as fotos do Prêmio Bosch de Jornalismo. É verdade que existem muitas outras, mas meu blog não é um Flirck. Tenho comigo todas as outras fotos que poderei passar pra vocês depois. Agradeço mais uma vez meu amigo Estevam por ter me enviado todas essas imagens. Um abraço especial a todos que fizeram parte desses 4 anos de minha vida. Fica aqui o registro já com um pouco de saudade. Nos vemos na formatura!
.

.


.

.

.

.

.

.

.

Fotos: Estevam Scuoteguazza

7 comentários:

Razza disse...

Grande parabens pra meu amigo Ricardo que ganhar tercero lugar no competacao do jornalismo! E tambem pra todo meus amigos do PUC Campinas, curso do jornalismo que fui ao finals pra torcer pra ele! "Ricardo, Ricardo, Ricardo!!" Grande saudades pra vcs!

Ricardo e Liza Fernandes disse...

Muito obrigado meu grande amigo! Receber esse cumprimento internacional me deixou muito feliz. Saudades de vc. Um abraço.

Tanara disse...

Parabéns Rica!!
Vocês mereceram.

Martha Romano disse...

ow, vou roubar essas fotos!!! rs...

Unknown disse...

Meus parabéns pela conquista. Vocês merecem.

Anônimo disse...

Ricarrrrrrdoooo!!!"Flagrou mais fofocas que o paparazzi da Contigo"
As fotos estão demais!Mas, eu quero todas!Então, o dia que você marcar uma partida de videogame com o Douglas eu vou junto!!!hahahah!Eu e o meu pendrive!
Mas, tira aquela foto indecente daqui!!!!
Um beijo!!Adoro demais você!

Thaize :)

Diego Almeida disse...

Ricardo e meus amigos jornalistas "frescos"

Valeu por nso proporcionar essas fotos que registraram um dos melhores momentos de nossas vidas academicas. Agradeço a todos - exatamente a todos por nesses quatro anos estarem juntos. Tenho a plena certeza que a PUC para nós foi um ponto de partida. E muitas histórias e coletivas, estaremos juntos - é claro. Um abraço com carinho em todos amigos, professores....

Diego Almeida - agora jornalista