domingo, dezembro 14, 2008

Um post bem maluco para recomeçar



Depois de muito tempo sem escrever, confesso que fica um pouco difícil recomeçar. Seria mais fácil se ao menos eu tivesse traçado um objetivo, ou tentar fazer uma retrospectiva desse ano que foi muito louco.

Muita coisa aconteceu e está para acontecer.

O ano de 2009 guarda tanta coisa pra mim que a excitação e a ansiedade ficam difícies de controlar. Vou casar, receber meu apartamento, viajar em Lua de Mel e por aí vai. Tem também minha formatura. Sim, estou formado e a sensação é ótima.

Close your eyes and I'll kiss you,

Tomorrow I'll miss you;

Remember I'll always be true.

And then while I'm away,

I'll write home ev'ry day,

And I'll send all my loving to you.

Ainda bem que ouço muito Beatles. Faz bem pra alma. Ajuda, pelo menos pra mim, a perceber o mundo de uma forma mais sensitiva, faz a gente sorrir quando cantarola alguma estrofe.

Sim. Esse post está muito maluco, eu sei. É o final de ano que faz isso com a gente. Os dias são contados em calendários ansiosos pelo final de ano.

Serve como start para uma nova fase. Voltei a escrever. Reinaugurei pela milésima vez esse blog. Muito menos introspectivo que eu era antes. Ainda pensando. Sempre cultuando.

Nenhum comentário: