quinta-feira, fevereiro 21, 2008

AMIGÃO


.
Anos atrás, minha personalidade em formação confundiu minhas escolhas e fez com que eu me matriculasse em Física na Unicamp. Hoje, não me arrependo nem um pouco dos anos que passei por lá. Considero que tudo que fiz precisava ter sido feito. Minha formação está sendo consolidada, de certa forma, pela linguagem matemática que tanto lutei contra nos meus tempos de cálculo. O curso (barra pesadíssima) é para poucos. Acontece, que se não tivesse passado pela Unicamp, muito do que sou hoje se perderia. As memórias e os amigos não existiriam. Minha noiva não seria quem é e eu, com certeza, não seria o que sou. Um grande amigo que deixei no passado e, felizmente, encontrei novamente é o Rubão (foto). Matemático brilhante, está terminando seu doutorado em "Cálculo de ordem não inteira, utilizando derivadas de ordem fracionária para descrever melhor os fenômenos". É mole??? Abraços Rubão, meu grande amigo. Nos veremos em breve!

Um comentário:

Rubão disse...

Brigadão Pelas palavras!!!!
Fiquei muito feliz em te reencontrar meu grande amigo!!!
Muita saudade das nossas inúmeras baladas e tardes no CAF!!!
Um grande abraço!!!
Rubão!