sexta-feira, fevereiro 29, 2008

CIÊNCIAS E TECNOLOGIA



Eu sempre gostei de ciências. Desde pequeno, meu pai me dizia – Ricardo, seu futuro é ser engenheiro para saciar toda essa sua curiosidade. As previsões de meu pai não se concretizaram, mas bem que chegaram perto. Cheguei a cursar a faculdade de física teórica antes de descobrir o jornalismo. Foi uma experiência incrível, mas com o passar dos anos, descobri que não seria com a física minha realização. Pois bem, agora como mero observador da evolução da ciência, fico atento às suas descobertas. Acompanho todos os portais, leio praticamente todas as matérias relacionadas à ciências e tecnologia. Gosto mesmo. Cada descoberta, cada publicação, cada novidade tecnológica, é e sempre será um tema interessante pra mim. As vantagens e as desvantagens que o avanço da tecnologia traz para a sociedade devem ser pesadas de maneira que os benefícios sejam maiores que os danos, sempre colaborando para o bem estar da população mundial. Abaixo alguns links interessantes que remetem ao tema C & T:
.

Nenhum comentário: