quinta-feira, fevereiro 28, 2008

PARABÉNS AO MESTRE


.
É com imenso prazer que publico esse post. Meu irmão Rafael Lilli Fernandes (nas fotos) tornou-se, na última terça-feira dia 26 de Fevereiro de 2008, mestre em Química pela Unesp Araraquara. Estou muito orgulhoso de meu irmão mais novo.
.

.
Infelizmente, não pude estar presente em seu grande dia. Fiquei sabendo que a apresentação durou 28 minutos e que o Rafa estava muito tranquilo. Foi preciso e muito seguro durante sua exposição e recebeu elogios de todos da banca.
.

.
Rafael foi aprovado em concurso público do colégio técnico de Catanduva e pegou 7 turmas para dar aulas. Pretende e vai voar muito mais alto. Sua dedicação e determinação são incontestáveis. Sucesso meu irmão. Sucesso ao melhor amigo que tenho na vida. Que a formação acadêmica lhe proporcione uma fantástica vida profissional. Você merece tudo de bom que a vida pode lhe dar. Você é especial demais pra mim. Um grande abraço do irmão mais velho!

4 comentários:

Gui Pignata disse...

Título aguardado ansiosamente pelo Brother!
Agora aguenta o Marl... humm.. o Ricardo falando do irmão mestre! hahahaha

PARABÉNS, Rafa!!
É realmente com muita alegria que recebo essa notícia.
Depois de passar a semana escutando 90 paspalhos reclamarem de professores bem sucedidos em suas brilhantes carreiras acadêmicas é satisfatório notar que ainda há gente que se dedica à busca pelo conhecimento!
Que seja para o seu bem e para o bem da humanidade!

Li Fernandes/Neiri Nucci/ Su Rosolen disse...

O Rafa é realmente o cara... estamos todos muito felizes e orgulhosos!!!! Beijos da cunhada!

Unknown disse...

Muito obrigado pelo post e, também, pelos elogios.
Ricardo, você estava presente, sim. Lembrei de você na hora da defesa.

Obrigado, Liza e Gui.

Um abraço a todos !!

Anônimo disse...

Mto orgulho pra famiglia !
Parabens rafa!

Mau