terça-feira, fevereiro 05, 2008

A FOLIA ACABOU


.
Pra mim, a folia acabou. Aproveitei o carnaval desse ano intensamente. Fui todas as noites e me diverti bastante. Hoje não será possível, pois minhas energias acabaram. Foi muito bom. Orquestra Tabajara ficará na minha lembrança por toda a minha vida. Contarei para meus filhos, um dia, que vi esses grandes músicos tocando as marchinhas de antigamente.
.

.
Olha eu com o Jaime Araújo. Mestre, irmão de Severino. Energia que não acaba. Um monstro no palco comandando sua Orquestra!
.

.
Amigos de folia. Amigos da minha vida. Grandes amigos. Marcelo (BJ) e Guilherme (Guilly the Kid)
.

.
E a pista ferveu mais uma vez. Em primeiro plano a Lica, meu amor. À esquerda a Karla sambando na pista da RED. Lotado, muito bom. Muito confete e serpentina que ficarão na memória por muito tempo!

Nenhum comentário: