quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Bushmills sem gelo


.
Essa foto é só pra dar vontade. Ganhei de presente esse Rolls Royce dos Whiskys Irlandeses. Uma garrafa para ser aberta em uma ocasião muito especial. Meu amigo John trouxe pra mim da Irlanda. É um whisky diferente dos escoceses. Um belo presente. Obrigado John!

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente um belo presente,diria mais, um belissimo presente !!!
Felizmente, o Ricardo me deu a aportunidade de ver esta garrafa ao vivo, e sinceramente, para quem é um apreciador(chamo de apreciador, pois gostar de whisky não é a palavra certa, quem "gosta", nunca tomou um belo whisky, mas sim aqueles nacionais porcarias em há a necessidade de misturar com outras coisas para ficar "tomavel) de whisky como eu,segurar aquela garrafa é como segurar seu filho logo após o parto, dá até vontade de chorar !!
Bom Ricardo, estou esperando pacientemente, e anciosamente a abertura dessa bela iguaria hein !!