sábado, janeiro 19, 2008


.

Simplesmente única. Uma noite para guardar por muito tempo na memória. Na casa de um dos melhores amigos que tenho e terei por toda a minha vida, Marcelo (Bj), ao som do inigualável Chico Buarque, bebemos para ouvir. Disse bebemos, pois eu não estava sozinho nessa bela noite. Minha querida Liza (minha noiva), Thata (minha prima) e meu grande amigo Bj, regados a Brahma (Thata não bebe cerveja), ouvimos muitas das muitas músicas do grande Chico. Marcelo que é feliz proprietário de "toda" a coletânia de Buarque, convidou-nos para uma noite especial. Bom papo, cerveja e música. Uma combinação que ultrapassa o perfeito. Obrigado por essa noite. Guardarei no coração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala campeão !
Bons e belos tempos de master system.. bateu até uma saudade gostosa agora.. hehe
Gostaria de estar com vcs aí tomando uma cervejinha e se divertindo com uma musiquinha marota, mas a gente vai ter mtas oportunidades ainda para aproveitar.. o casório já tá aí, bota a cervejinha pra gelar hehehe..
Um grande abraço para todos vcs aí e se cuida garotão!

Max Jefferson disse...

Genial combinação: Amigos reunidos - um bom papo - a poesia de Chico e a estupidamente gelada Sra Brahma nossa de cada dia.