sexta-feira, janeiro 18, 2008

BONS TEMPOS COM MEU MASTER SYSTEM



Que saudades de meu Master System. Lembro-me bem do dia que ganhei o presente mais cobiçado pelas crianças da época. Uma enorme caixa branca contendo o jogo, dois joysticks e um game de motocicleta na memória. Não vou ser hipócrita e dizer que não gosto dos videogames atuais, os de última geração. Gosto sim, na verdade eu adoro. Mas, que era divertido passar horas a fio, sem poder desligar o aparelho pois não existia memory card, para terminar um jogo, isso era. O avançadíssimo controle da época tinha "2" botões e os fabulosos jogos, dos quais eu destaco Alex Kid e Castle of Ilusion, eram simplesmente fabulosos ...... bons tempos.

Adoro os novos jogos, com recursos avançados, os controles com sensores de movimento, gosto muito e me divirto absurdo. Como não é pecado sentir saudades de algo que já não existe, fica aqui esse post de um aparelho que marcou uma geração ..... a minha!

2 comentários:

Leo disse...

Faltou: Photo by Leonardo Miranda

Ricardo e Liza Fernandes disse...

DESCULPE A MINHA FALHA.

FOTO: LEONARDO MIRANDA

TODO O CRÉDITO AO MEU GRANDE AMIGO.