sábado, janeiro 19, 2008

TÁ CHEGANDO A HORA


.

Já estou em ritmo de carnaval. Tenho certeza que esse ano vai ser espetacular. Essa foto, tirada ano passado, mostra bem o quanto nos divertimos nessa época. Confesso que isso é recente em minha vida. Nunca gostei tanto assim de carnaval, mas hoje em dia, assumo que adoro. Minhas primas queridas e minha amada Liza estampam no rosto toda a felicidade que sentimos nesse divertido feriado no último ano. Saudades.
Esse ano será diferente e o diferente muitas vezes é ótimo. O carnaval de salão da Red Eventos promete ser inesquecível. Marchinhas e muita alegria em cinco noites. mal vejo a hora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ricardo, parabéns. O blog tá muito bem feito. Essa história de eleger a melhor cachaça pode dar samba (pior que tem uma cachaça boa que chama samba). Depois a gente conversa. Dá para falar do Música que Rola de segunda-feira para os seus leirores?