sábado, janeiro 26, 2008

DROPS FROM ENGLAND


.
Um grande amigo que tenho na Inglaterra está de malas feitas com destino ao Brasil. O gringo vem pra cá passar seis meses. Ryan morou na república onde eu morava em Barão Geraldo quatro anos atrás.
Uma descrição dele, feita por ele mesmo, segue nas linhas abaixo:
.
"Ryan Hilleard formou-se em 2003 Bacharel em Produção tecnológica de Filmes pela Staffordshire University Stafford, Inglaterra. Mora em Basildon, Essex, Inglaterra onde trabalha como criador de filmes. Nos fins de semana, Ryan está envolvido com Mega festas. Entre seus hobbies, destaca a atividade de guia turístico de brasileiros em Londres."
Ryan vem pro Brasil com o objetivo de trabalhar com vídeos. Tem o desejo de produzir algo, em documentário, com a população brasileira. O cara torce para o Chelsea, mesmo time que tenho carinho lá da Inglaterra. Um dia desses, Ryan escreveu um texto e mandou pra mim, contando uma balada na Inglaterra, abaixo reproduzirei um trecho extraído dessa carta (traduzido por mim):
.
"Dançamos ao som forte de breakbeat . Diversão e brincadeiras. O segurança que é paranóico com chapéus, chega ao meu lado e diz: "Não permitimos chapéus aqui", diz o homem de preto. "Ok", eu tiro o meu chapéu, e então penso como isso é estúpido, já que é um chapéu elegante e de classe e não um boné de beisebol. Eu o coloco de volta e ele me encontra de novo; "Sem chapéus aqui! Esse é meu último aviso verbal! Mais uma vez e eu te coloco pra fora! Porque esta é a MINHA CASA, MEU CLUBE, MINHAS REGRAS!". Eu recebi uma "enxurrada" de abuso por usar um chapéu. Costumava antes pensar que eram os dreads que causavam as atitudes negativas em relação a mim. "
.
Welcome Ryan, Boa estadia!
.
*ps: a imagem desse post é do cartaz da festa de despedida que ele está produzindo para os amigos lá na Inglaterra. Muitas Guiness provavelmente!

Um comentário:

Razza disse...

Yes! Thats right I was coming, I made a move and now im here! You made me laugh the other night M! "4 years had passed, two weeks ago you said you was coming to Brasil, and now your here in Brasil!!! Amazing!!!"

Thanks for the welcome, Brazil will be the country I have spent my third longest time in now and im sure this wont be my last time here. In the future it could become my second home! Lets make the most of it though as once I leave it may be another 4 years before I can come back! Just like the world cup!

Hopefully we can do some work together and look out for my round the world diary!...