domingo, janeiro 20, 2008

PRESENTÃO

Nas minhas caminhadas e visitas pelas locadoras da cidade, os filmes antigos sempre me chamam a atenção. Não só os antigos, filmes em geral, adoro! Certa vez, olhando os "lançamentos" na Fnac, topei com esse box de DVD's de Audrey Hepburn. Contendo 3 maravilhosos filmes, o box ficou em minha cabeça e decidi que voltaria para comprá-lo. Comentando em uma das muitas conversas que tenho com meu sogro, José Roberto Martins, o desejo pelos filmes ficou mais que evidente. Pois bem, ganhei o tal do box. Meu sogro me deu de presente. Que presentão!
Sabrina, A princesa e o plebeu (com Gregory Peck) e Bonequinha de luxo. Filmes obrigatórios para quem gosta de cinema bem feito, gostoso de assistir e delicioso para comentar. O box não vêm com o sensacional My fair Lady, mas vou providenciar a compra imediata desse clássico. A dica foi lançada. Coleção Rubi de Audrey Hepburn. Vale cada centavo! Pra ver com os amigos, presentear, uma ótima escolha. Garanto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra mim foi a confirmação de um fato há muito sabido... durante toda minha vida ouvi de minha mãe e minhas tias a maravinha que era a Audrey Hepburn(temos até um poster dela na sala). Pois bem... comecei com My fair lady e não quero parar mais... e com certeza é muito mais agradável assisti-los ao seu lado. Te amo!